São Paulo anuncia 20 mil ingressos vendidos para jogo com Fluminense

O São Paulo deve, mais uma vez, ter casa cheia neste Brasileirão. Para a partida do próximo domingo, contra o Fluminense, o clube informou que a torcida tricolor já comprou 20 mil ingressos de forma antecipada. Ainda há entradas disponíveis nas bilheterias e também pela internet.

As entradas restante custam de R$ 30 a R$ 180 e há a oferta de meia-entrada para quem possui este direito. A comercialização dos ingressos é feito pelo site da Total Acesso e também nas bilheterias do Morumbi, Ginásio do Ibirapuera, Rua Javari e no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Líder do Campeonato Brasileiro com três pontos de vantagem para o Internacional (45 pontos contra 42), o Tricolor está embalado na competição e conta com o apoio de sua torcida para seguir firme na luta pela conquista do heptacampeonato nacional.

Vale lembrar que o São Paulo ainda não foi derrotado em seu estádio nesta edição do Brasileirão (10 jogos, 8 vitórias e 2 empates) e, ao todo, registra uma média de público de mais de 33 mil torcedores por partida.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo anuncia 20 mil ingressos vendidos para jogo com Fluminense

  1. Abaixaram 5 reais nos ingressos mais barato e 10 ou 20 nos mais caros… mas o preço da falta de estacionamento e transporte público continua na casa dos milhares…

    Pensando seriamente em ir ou não nesse jogo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*