São Paulo antecipa exames da pré-temporada de 2019

O São Paulo antecipou os exames médicos da pré-temporada de 2019. O elenco foi dividido em dois. O primeiro grupo passou por avaliações nesta quarta-feira, no Hospital do Coração, na capital paulista.

Os jogadores do São Paulo fizeram avaliações clínicas e cardiológicos completas, em uma bateria de exames que contou com especialistas em cardiologia, nutrição, ortopedia e medicina do esporte. A segunda metade do elenco será submetida aos exames nesta quinta.

A ideia de antecipar os exames também tem a ver com a disputa do Torneio da Flórida de 2019. O Tricolor viaja para os Estados Unidos no dia 4 de janeiro e terá jogos nos dias 10 e 12 de janeiro. A estreia no Paulistão está marcada para o dia 20 de janeiro.

O São Paulo está classificado para a Libertadores de 2019. Se terminar o Brasileirão em quarto lugar a equipe vai direto para a fase de grupos. Caso fique em quinto o Tricolor terá de disputar duas eliminatórias, sendo a primeira entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

Neste domingo, o São Paulo do técnico André Jardine enfrentará a Chapecoense, às 17h, na Arena Condá, pela última rodada do Brasileirão. O time precisa vencer e torcer por um tropeço do Grêmio. As equipes estão empatadas com 63 pontos, mas os gaúchos levam vantagem no número de vitórias (17 a 16).

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo antecipa exames da pré-temporada de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*