São Paulo analisa rescisão de contrato de reforço corintiano

A passagem de Getterson pelo São Paulo nem começou direito e pode terminar sem que o jogador entre em campo. Isso porque a diretoria analisa a polêmica gerada pelas postagens do atacante no Twitter, em que se diz torcedor do Corinthians, e cogita rescindir o contrato inicialmente firmado até o fim do ano.

O São Paulo quer evitar tomar alguma decisão no calor da emoção, mas a descoberta de uma conta com as publicações que incomodaram torcedores não caiu bem. O clube diz que perguntou a Getterson sobre suas redes sociais, mas ele disse que não tinha conta no Twitter.

A repercussão do assunto tem sido muito negativa na rede social. Em uma das postagens, o atacante que que estava no J. Malucelli, do Paraná, se refere ao São Paulo como “bambi”, alcunha pela qual os torcedores se sentem ofendidos.

“A contratação do jogador anunciado a pouco, já foi revertida…O SPFC precisa de gente que goste do SPFC…Vamos em frente…”, escreveu Rodrigo Gaspar, no Twitter.

Getterson foi anunciado nesta quarta-feira, com contrato válido até o fim do ano. Na descrição da contratação, o São Paulo diz que o jogador foi monitorado pelo departamento de análise de desempenho e que seria mais uma opção para o técnico Edgardo Bauza. Joga pelos lados e marcou cinco gols em 13 jogos nesta temporada, além de quatro assistências.

Fonte: Lance

5 comentários em “São Paulo analisa rescisão de contrato de reforço corintiano

  1. Se Cotia não tem capacidade de produzir jogadores iguais ou melhores que esse Getterson pode passar o cadeado e vender para os chineses. Caso contrário rescinde com esse Zé e dê mais chances a molecada que sonha pela chance de jogar no maior do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*