São Paulo ameaça trocar companhia aérea após promoção da Gol

A promoção criada pela companhia aérea Gol com passagens para voos utilizados pelas delegações das equipes que disputam o Brasileirão divide os clubes. Desagradou a alguns e não foi vista como problema por outros. A diretoria do São Paulo, no entanto, é enfática com a insatisfação e ameaça até trocar de companhia aérea caso a medida seja, de fato, colocada em prática.

“Vamos passar a viajar com a TAM. A medida não é boa, jogadores precisam ter toda a tranquilidade na viagem. Nada contra torcida, temos todo o carinho por nossos torcedores, isso é importante, mas a viagem é momento de repouso, de tranquilidade. Acredito que vão recuar. Mas se essa medida se confirmar, provavelmente vamos passar a viajar com a TAM. Isso é se aproveitar para vender bilhetes. Não nos procuraram para falar isso”, afirma João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do São Paulo.

O motivo da insatisfação dos clubes que recusam a iniciativa é a exposição. A promoção anuncia quais serão os voos utilizados por jogadores e comissão técnica de cada clube para que os interessados possam comprar passagens.

A Gol tem acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para transportar as delegações dos clubes durante o Brasileirão. Por conta do acerto, os preços das passagens para as delegações são mais baratos. Mesmo assim, o São Paulo afirma que não veria problema em pagar mais para outra companhia aérea para voar sem exposição.

“Sem dúvida nenhuma. Nosso negócio é jogar futebol e disputar competições. Temos de zelar pelo bem do elenco”, acrescenta Jesus Lopes.

Além do São Paulo, as diretorias de Fluminense, Internacional e Ponte Preta não gostaram da iniciativa da Gol. Bahia, Grêmio, Vitória e Criciúma dizem apoiar a promoção.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo ameaça trocar companhia aérea após promoção da Gol

  1. Concordo com o nosso diretor,o voo é para descansar,se a torcida for junto vai ficar pedindo foto,autógrafo,isso ñ é legal dentro do voo,os clubes que aceitaram ali citados,são times pequenos,que ñ tem torcida p incomodá-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.