São Paulo aguarda Wallyson para fechar contratação

O São Paulo já dá como certa a contratação do atacante Wallyson, de 23 anos, para a atual temporada. O clube aguarda o retorno do agente do jogador – o argentino Gustavo Arribas – ao Brasil para selar o negócio. Wallyson defendeu o Cruzeiro nas últimas três temporadas, está vinculado ao Deportivo Maldonado (URU) e será repassado ao Tricolor por empréstimo de um ano, com valor para opção de compra fixado.

Wallyson negocia com o São Paulo desde antes da virada do ano. Seu contrato de empréstimo ao Cruzeiro terminou no dia 31 de dezembro de 2012, e o clube mineiro não demonstrou interesse em renovar ou adquirir seus direitos econômicos. Assim, o jogador foi oferecido ao clube do Morumbi pelo empresário Gustavo Arribas, que tem relação próxima com a diretoria do presidente Juvenal Juvêncio. Ele é agente do volante Wellington e do atacante Willian José, que foi para o Grêmio, e já fez outros negócios com o São Paulo.

Confirmados no São Paulo, os atacantes Aloísio e Negueba foram apresentados pelo clube no CFA de Cotia no início da tarde desta sexta-feira. O zagueiro Lúcio, outro reforço para 2013, já treinou com o elenco. Além deles, o clube vive a expectativa pela confirmação do negócio com o Napoli pelo empréstimo do atacante chileno Eduardo Vargas, com quem já tem acerto. O goleiro Renan Ribeiro, de 22 anos, do Atlético-MG, firmou um acordo com o São Paulo, e tenta antecipar a rescisão de contrato no Galo para chegar ao Morumbi antes de maio.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*