São Paulo aguarda volta de diretor da Europa para definir estratégias

Apesar de ter pressa, o São Paulo ainda estar longe de ter um nome de consenso para substituir o técnico Emerson Leão. A cúpula irá esperar o retorno do diretor de futebol, Adalberto Baptista, nesta sexta-feira da Europa para decidir que caminho tomará e depois partir em busca de um substituto no mercado.

A tendência é que ainda na sexta-feira aconteça um encontro com as presenças do presidente Juvenal Juvêncio, do vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes e do próprio Adalberto para decidir os rumos da busca por um novo treinador.

Adalberto Baptista aproveitou a sua estadia em Londres, onde tenta a última cartada pelo reempréstimo do volante Denilson junto ao Arsenal, para conversar com o técnico André Villas-Boas, único nome de consenso entre os dirigentes até aqui. Mas o São Paulo não pôde esperar até o início de 2013, prazo pedido pelo português. A hipótese de o diretor voltar com um novo treinador na bagagem até o momento está descartada.

Enquanto um nome de consenso é definido, o interino Milton Cruz seguirá no cargo. Ao menos no discurso, ele terá a tranquilidade para continuar independente dos resultados ruins, que segundo os diretores não irão apressar a escolha do novo técnico.

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo aguarda volta de diretor da Europa para definir estratégias

  1. Vai começar a mesma babozeira de sempre, primeiro demite, depois fica meses pra definir um novo técnico assim como o novo patrocinador, assim como a contratação de Nilmar etc e etc… Ninguém merece essa diretoria do São Paulo.
    A cada dia que passa só demonstra a sua eneficacia.
    Porque o Juju não contrata o Paulo Roberto Falcão? Seria um ótimo nome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*