São Paulo aguarda Michel, mas já vê Hudson treinar com o grupo

Ainda frustrados pelo empate por 1 a 1 com o Palmeiras no último domingo, no Morumbi, os jogadores do São Paulo se reapresentaram na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda. E, apesar do desânimo que cerca o elenco após o tropeço no Choque-Rei, o dia trouxe uma notícia positiva para o técnico Juan Carlos Osorio: o retorno do volante Hudson aos treinos com o grupo.

O camisa 25 está fora de combate desde o revés por 3 a 0 para o Santos na Vila Belmiro, há três semanas, quando passou a se tratar no Reffis devido a dores musculares. Durante o período no estaleiro, foi detectada uma contratura e, depois, uma inflamação na coxa esquerda. Na última quinta-feira, o marcador pôde voltar ao gramado para treinos físicos e, nesta segunda, finalmente se juntou de vez ao elenco.

Assim, Osorio ganha uma opção para a vaga de Breno, que tem sido utilizado como primeiro volante e sofre com tendinite no joelho direito. Se apresentar boa evolução até o treinamento desta terça pela manhã, Hudson poderá começar como titular ao lado de Thiago Mendes o duelo com o Vasco da Gama, às 22h de quarta, no Maracanã. Com a vantagem dos 3 a 0 no jogo de ida, o Tricolor pode até perder por dois gols de diferença para avançar à semifinal da Copa do Brasil.

Para o duelo decisivo, ainda existem esperanças remotas de que Michel Bastos possa ser utilizado. O meia deixou o clássico com o Palmeiras no segundo tempo após sentir fisgada no músculo posterior da coxa esquerda e será submetido a exame de ressonância na tarde desta segunda para saber há lesão no local. Caso o problema seja apenas um incômodo, o camisa 7 pode enfrentar os vascaínos.

O treinamento desta manhã começou com aquecimento comandado pelo preparador físico Jorge Rios para os reservas, enquanto os titulares puderam chegar mais tarde ao CT e fizeram apenas atividades regenerativas na piscina. Depois, com observação atenta de Osorio, o auxiliar Luis Pompilio aplicou trabalho técnico em campo reduzido, mais uma vez com a presença de Alan Kardec como coringa.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*