São Paulo agenda exames de Kelvin para fechar empréstimo do atacante

O São Paulo agendou os exames do atacante Kelvin, do Porto, para esta segunda-feira. O clube espera o resultado dos testes médicos para depois definir a contratação do atleta de 22 anos, emprestado ao Palmeiras em 2015.

A conversa é para que o acordo seja selado por empréstimo gratuito de um ano, mas essas condições serão definidas justamente nesta semana, de acordo com pessoas envolvidas na negociação.

Otimista, o São Paulo espera definir seu quinto reforço na temporada rapidamente. Até o momento foram contratados Diego Lugano, Mena, Kieza e Calleri. Entre eles, apenas o lateral-esquerdo chileno estreou sábado, no empate por 1 a 1 com o RB Brasil, pelo Paulistão.

O técnico Edgardo Bauza aprovou a contratação de Kelvin. O jogador chamou atenção da diretoria pela característica de drible em espaço curto. Ele teve poucas oportunidades no Palmeiras, que não fez grande esforço para mantê-lo. Outro motivo para a saída foi o excesso de concorrentes no ataque.

Além do atacante, Bauza também quer a contratação de mais um zagueiro. O argentino, inclusive, teve de convocar Lyanco, que estava no Paraguai com o time sub-20 para a Libertadores da categoria, para o duelo com o Cesar Vallejo, do Peru. Tudo por conta de uma preocupação com a condição de Breno. O defensor tem uma tendinite no joelho esquerdo e foi substituído diante do RB Brasil, mas treinou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*