São Paulo acerta novo parceiro para o calção e terá restaurante no Morumbi

O São Paulo acertou patrocínio com a rede Rock & Ribs, que estampará sua marca nos calções do uniforme da equipe. Segundo comunicado do site oficial do clube, haverá ainda uma unidade do restaurante no estádio do Morumbi, na qual funcionários, sócios e sócios-torcedores do Tricolor terão descontos. Os valores do acordo não foram divulgados.

Ainda sem patrocínio master de camisa, o São Paulo tem negociado contratos menores. Além dessa nova marca, há parceiros como a Copa Airlines e a Tim, que está nos números das camisas. O departamento de marketing estendeu negociações com a Caixa Econômica Federal para tentar acertar um acordo mais vantajoso financeiramente, mas ainda não há novidades.

A estreia do calção com a nova marca estampada vai acontecer na partida da próxima terça-feira, contra o Trujillanos, da Venezuela, pela Libertadores, no Morumbi.

calção São Paulo patrocínio (Foto: Divulgação/www.saopaulofc.net)Novo calção do São Paulo será usado pela primeira vez na terça-feira (Foto: Divulgação/www.saopaulofc.net)

4 comentários em “São Paulo acerta novo parceiro para o calção e terá restaurante no Morumbi

  1. Vamos correr atraz de um patrocinio master e só falar quando estiver fechado, para evitar que a petralhada de Itaquera atrapalhe.

  2. Parabéns a essa diretoria de marketing que ao contrário da anterior não está se espaldando nas comissões fechando vário contratos de patrocínios. Joli, Tim, fiap e Rock & Ribs. Vinicius Pinotti o executivo responsável por essa área é realmente uma grata surpresa.

  3. Com relação a caixa já era, claro que nosso querido traficante Andrés já deu seu jeitinho e barrou o acordo como em outras ocasiões, em quanto o PT estiver a frente do Brasil isso não vai mudar, só vai dar os gambas do nosso querido Lula….. a sorte desse bandido Andrés é que ele tem foro privilegiado se não já estaria na cadeia.

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