São Paulo acerta empréstimo do atacante Denilson, ex-Avaí.

Denilson não é mais jogador do Avaí. Antes da partida contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, Joceli dos Santos, diretor de futebol do Leão da Ilha, comunicou a saída do atacante do elenco e revelou o acerto com o São Paulo. O Tricolor fechou empréstimo do atleta de 21 anos até o fim da temporada, com opção de compra. Ele pertence ao Granada, da Espanha.

Segundo o dirigente do Avaí, Denilson ficou descontente com a reserva na equipe de Claudinei Oliveira e decidiu deixar o clube. O nome foi aprovado pelo técnico Rogério Ceni. O atleta enfrentou o Tricolor na vitória paulista por 2 a 0 sobre o time catarinense, no Morumbi (veja no vídeo abaixo).

– O Denilson nos procurou na segunda-feira e falou não queria mais jogar no Avaí. Achou ruim porque tinha ficado fora do jogo, porque tinha entrado o menino e ele não entrou. Falei que o menino tinha entrado em outra posição, que quem estava na posição dele era o Juan, fazendo a dobra com o Capa. Depois que conversou comigo, ele conversou com o Claudinei e com o Evando. Disse que não queria mais jogar – explicou Joceli dos Santos.

Denilson, ex-Avaí, vai jogar pelo São Paulo por empréstimo até o fim do ano (Foto: Renan Koerich)Denilson, ex-Avaí, vai jogar pelo São Paulo por empréstimo até o fim do ano (Foto: Renan Koerich)

Denilson, ex-Avaí, vai jogar pelo São Paulo por empréstimo até o fim do ano (Foto: Renan Koerich)

Em entrevista à CBN/Diário, Joceli contou que o clube paulista pagará a multa pela saída de Denilson. No Tricolor, o valor (não revelado) é considerado baixo.

– A vinda dele para cá foi o presidente que impôs. O Avaí tinha uma cláusula de empréstimo e venda para ele sair. O São Paulo veio, pagou essa cláusula e está levando o atleta.

Fonte: Globo Esporte

13 comentários em “São Paulo acerta empréstimo do atacante Denilson, ex-Avaí.

  1. O SPFC está sem grana, o time tem que jogar na vontade e pela camisa, esquema de jogo que está errado, tem que jogar, fechar a casinha e jogar por uma bola, só que vai aparecer oportunidade e tem que marcar.Sou ST e tenho que ajudar o meu clube.

  2. Reserva do Avvaí?

    Leco, encontro-me desempregado junto com os milhares de brasileiro. Estou enviando o currículo por anexo, tenho experiência de 2 anos com RH, mas se precisar de um atacante, estou aqui!

  3. tudo bem que emprestimo, mas tenha dó, ja nao bastava o meia que contratamos que era reserva e ainda com 30 anos, e agora esse, e ainda falam que o Rogerio deu aval, esta me saindo de uma bela de uma porcaria, garanto que na base tem coisa melhor que essas duas contratacoes.

  4. São Paulo 0 x 1 Vitoria. Gol de Neyton

    Domingo:

    Corintians 4 x 0 São Paulo

    M1T0 Ceni vai dizer que o time evoluiu e o BOSTA do Leco vai continuar COVARDE como sempre

    E a torcida vai continuar reclamando com a BUNDA sentada no sofá e nas redes sociais

  5. Repito, isso tudo vai cair nas costas do Rogério, que no fim do ano vai ser demitido se não for um deus de fazer esse time jogar agora com essas reposições ridículas. E os culpados de TUDO, vão cumprir seus mandatos até o último dia.
    Olha, tá osso torcer pro São Paulo, pqp.

  6. Sinceramente…? Tá difícil hj vestir uma camisa do Tricolor e sair por aí. Tão brincando com o torcedor. O último que sair apague a luz por favor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*