Relacionados para São Paulo x Vitória

Com o estreante Maicosuel e mais duas novidades, o técnico Rogério Ceni relacionou 24 jogadores para o duelo com o Vitória que será disputado na noite desta quinta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O reforço, que foi regularizado no BID da CBF, abre a lista de boas notícias para o confronto com os baianos.

Recuperado de um edema no ligamento colateral do joelho direito, o meio-campista Thiago Mendes retorna após dois jogos. Assim como o camisa 23, o atacante Wellington Nem também está novamente à disposição: submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo no dia 20 de abril, o jogador volta após sete confrontos e poderá disputar a sua primeira partida na competição nacional.

Já Denis (tendinite no ombro esquerdo), Buffarini (estiramento no músculo posterior direito), Morato (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Wesley e Araruna (aprimoram forma física após lesões musculares) não reúnem condições de jogo.

Rodrigo Caio e Cueva estão com suas respectivas seleções. O zagueiro defenderá o Brasil contra Argentina e Austrália nos dias 9 e 13 de junho, em Melbourne. Já o meia estará com o Peru nos duelos contra Paraguai e Jamaica nos dias 8 e 13, em Arequipa e Trujillo, no Peru. Além do jogo com o Vitória, a dupla desfalcará o time contra Corinthians e Sport.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Sidão e Renan Ribeiro
  • Laterais: Bruno, Edimar e Junior Tavares
  • Zagueiros: Lucão, Lugano, Douglas e Maicon
  • Volantes: Éder Militão, João Schmidt, Thiago Mendes e Jucilei
  • Meias: Maicosuel, Cícero, Thomaz, Shaylon e Lucas Fernandes
  • Atacantes: Chavez, Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Léo Natel e Marcinho

4 comentários em “Relacionados para São Paulo x Vitória

  1. Me pergunto: o que o Rai esta fazendo naquele conselho fraudulento sem dar nenhuma opinião ou bater na mesa contra essa gestão lixo? E o Pintado que ta vendo o time afundando e fica dizendo que estão trabalhando firme? Esses caras jogaram no lixo a carreira que fizeram nos anos 90. E o Ceni, sem comentários. Jogou toda sua carreira de 25 anos em apenas 6 meses. TORCIDA: VAMOS QUEBRAR ESSES CARAS ANTES QUE QUEBREM O TRICOLOR. ACORDA GALERA !!!!!

  2. São Paulo 0 x 1 Vitoria. Gol de Neyton

    Domingo:

    Corintians 4 x 0 São Paulo

    M1T0 Ceni vai dizer que o time evoluiu e o BOSTA do Leco vai continuar COVARDE como sempre

    E a torcida vai continuar reclamando com a BUNDA sentada no sofá e nas redes sociais

  3. Será que vamos ter de novo o meio campo descerebrado com Cícero e T. Mendes, agora com a companhia da mais recente aquisição descerebrada, o Maicosuel ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*