São Paulo acerta empréstimo de atacante Ewandro ao Atlético-PR

A diretoria do São Paulo selou nesta terça-feira a transferência por empréstimo do atacante Ewandro ao Atlético-PR. Revelação das categorias de base do Tricolor, o jovem de apenas 19 anos será emprestado ao Furacão até o fim de 2016.

O jogador foi promovido ao profissional no ano passado, chegou a ter chances principalmente com Muricy Ramalho, mas estava sem espaço com com Juan Carlos Osorio, nem sequer sendo relacionado para os duelos.

Velocista e canhoto, Ewandro treinava nas categorias de base do São Paulo desde os 13 anos. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014, foi o artilheiro tricolor, com seis gols anotados.

No atual elenco são-paulino, contudo, Ewandro vem enfrentando forte concorrência. Além de João Paulo (efetivado no início deste ano), o São Paulo conta com outros quatro atacantes: Luis Fabiano, Alexandre Pato, Alan Kardec,  e Centurión.

Fonte: Lance

6 comentários em “São Paulo acerta empréstimo de atacante Ewandro ao Atlético-PR

  1. Vai tarde…desinteressado em campo….
    Ontem eu vi o 2 tempo de guarani e river plate e os caras corriam como se fosse 5 minutos do 1 tempo, ai esta a diferença ..

    Quero jogador com sangue nos olhos…
    Esse dai pode até ser bom de bola mas não corre de jeito nenhum….isso porque ainda é moleque, imagina daqui uns 2 anos….
    Vai tarde..

  2. O Ewandro é um jogador de grande potencial.

    Burrice colocar o cara um jogo e mesmo que não tenha comprometido, nunca mais escalar.

    Não há a mínima visão de projeto no clube. Construímos um centro de formação gigante… assim podemos formar atletas para os outros clubes.

  3. Dá para entender?

    Estamos precisando de atacantes velocistas, temos no elenco, e o emprestam?

    “Ah! Não tem experiência!”

    Uai, para o Atletico PR serve? Para eles, tem experiência?

    Diretoria que não entende NADA de futebol, gestão esportiva e de SPFC.

    • É impressionante como conseguimos piorar o que ja era ruim…. os gestores do SPFC perderam o rumo…. ja pagamos 18 milhoes pra chinesada (de olhos bem abertos e que fala português…), temos uma dívida com o Orlando (aliás como tem surgido umas dívidas do nada), penhoraram a grana do Souza, 3 meses sem pagar salários, o clube aumenta em 15% a mensalidade. Nossa gestão é de espertos…. vão acabar com o clube e sair ilesos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*