São Paulo acerta com lateral-direito Bruno por duas temporadas

O São Paulo está muito perto de anunciar seu segundo reforço para 2015. O lateral-direito Bruno, do Fluminense, já aceitou a proposta do clube paulista para atuar no Morumbi pelos próximos dois anos, mas ainda aguarda o desfecho do acordo entre são-paulinos e cariocas, algo que deve acontecer nas próximas horas.

A princípio, os paulistas tentaram liberação amigável do defensor, indicado por Muricy Ramalho, já que o contrato do alvo terminaria no fim de 2015. O Flu, no entanto, havia conseguido estender o vínculo até dezembro de 2016 e tornou as negociações mais complicadas, pois exigiria o pagamento da multa rescisória.

Desde a última segunda-feira, porém, o São Paulo voltou a ficar otimista no caso quando entrou em acordo com o próprio jogador, empresariado por Eduardo Uram, com bom fluxo no Morumbi nos últimos anos. Nesta terça, um encontro com os dirigentes cariocas definiu o quanto será pago pelos são-paulinos na transação. As únicas pendências são: questões burocráticas do contrato e a forma de pagamento ao Flu.

Bruno chegou ao Fluminense em dezembro de 2011 após se destacar pelo Figueirense no Campeonato Brasileiro daquele ano ao lado de nomes como Edson Silva e Maicon, hoje no São Paulo. No ano seguinte, se firmou como titular do Tricolor das Laranjeiras e conquistou o Brasileirão. Nesta temporada, lesões atrapalharam um pouco o ofensivo lateral-direito, mas não apagaram a boa impressão deixada para Muricy Ramalho.

Bruno chega para suprir uma carência na lateral direita que incomoda a todos no Tricolor Paulista desde 2007, quando Ilsinho deixou o clube. No atual elenco, apenas o jovem Auro foi criado na posição, enquanto o zagueiro Paulo Miranda e o volante Hudson costumam ser improvisados.

No Tricolor, Bruno reencontrará o lateral-esquerdo Carlinhos, outro reforço buscado pelo São Paulo no Fluminense na última semana.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Bruno Vieira do Nascimento
Nascimento: 30 de agosto de 1985 (29 anos), em Campo Grande (MS)
Altura: 1,78,m
Peso: 69 quilos
Posição: Lateral-direito
Clubes: Juventude, Guarani, Figueirense e Fluminense
Títulos: Campeonato Brasileiro e Campeonato Carioca (ambos em 2012)

Fonte: Lance

5 comentários em “São Paulo acerta com lateral-direito Bruno por duas temporadas

    • o que esses caras falam não se escreve meu querido.o presidente não falou que não renovaria com o ceni. o que eles falam de manhã não tem validade à tarde

  1. se nao temos dinheiro pra nada onde esse cara ta arrumando para comprar alan kardec ,bastos ,carlinhos,bruno, mas para dar lanche e condução para os socios que representam o clube em diversas competições ,nada. outro dia no pinheiros o clube nos forneceu sanduiches e bebidas para nossos atletas não passarem fome. dá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.