São Paulo aceitaria boa proposta por Luis Fabiano

Luis Fabiano pode ser negociado assim que uma boa proposta chegar à diretoria do São Paulo. Foi o que o presidente do time, Juvenal Juvêncio, afirmou nesta sexta-feira, após anunciar a lista de dispensa de sete jogadores.

O cartola disse que confia no futebol do atacante, que é o artilheiro do time com 13 gols na temporada em 19 jogos. Apesar disso, as experiências passadas mostram que jogadores que têm a vontade de sair merecem ter a liberação feita pelo clube.

“Nós temos a confiança nele, porque a gente não teria mantido se não tivéssemos. Se a gente tiver alguma proposta importante no meio do ano, ele poderá, sim, ser transferido”, disse Juvenal.

Em meio à entrevista, Juvenal precisou se ausentar e deixou como seu representante o diretor de futebol, Adalberto Baptista. Ele afirmou que aprendeu que, quando jogador quer ser negociado, o melhor é fazer é negociar.

“A gente adotou essa postura não só para o Luis Fabiano. No ano passado, o São Paulo foi muito assediado para nomes por Luis Fabiano, Cortez e Rhodolfo. Nós recebemos propostas importantes, tentadoras no ponto de vista financeira. Alguns até pediram para serem negociados, mas nós queríamos que ele ficasse no elenco. E aí a gente vê que, muitas vezes, a recusa de algumas propostas abalam o rendimento. Por isso, se tiver jogador querendo sair, o clube precisa aceitar para o jogador não ter a cabeça abalada”, analisou.

Lúcio ainda tem moral

Em baixa com a torcida após ser expulso no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, com dois cartões amarelos, Lúcio ainda está com muita moral perante a diretoria. Segundo Juvenal, ele não será negociado mesmo com uma boa proposta.

“O Lúcio, não. Eu acho que ele é um exemplo de cidadão. Ele é importante, é uma figura que nos empolga. Ele ainda tem algo para dar. Essa figura precisa ser preservada ainda”, completou.

Fonte: Uol

5 comentários em “São Paulo aceitaria boa proposta por Luis Fabiano

  1. Acho que o Luis Fabiano, ainda pode dar a volta por cima. Mas o Lúcio…que vá dar a volta por outra vizinhança.

    Zagueirinho deficiente tecnicamente e arrogante.

  2. Ninguém é mais admirador do LF que eu. A despeito dessa premissa, seu tempo acabou no Tricolor, pois a atual relação custo x benefício está desiquilibrada e certamente, não mais se ajustará!

    • Desculpe colega, respeito a sua opinião, mas burrice é manter um atleta caro, com mais de 30 anos, instável emocionalmente, que não tem acrescentado nada para o clube a não ser no papel, que só anda atualmente vivendo do nome. O SPFC é muito grande para se comportar como clube pequeno, refém de um único atleta. Apaludi muito a contratação de Luis Fabiano, mas como em qualquer outra profissão temos que mostrar a que viémos, ou seja, ou acontece ou desaparece.

    • É verdade, melhor continuar pagando o teto salarial pra um cara que é expulso jogo sim jogo não.
      Pelo menos vamos poder contar com os gols dele contra Criciúma, Bahia, Ponte Preta e Náutico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*