São Paulo abre venda para Majestoso nesta quarta; sócias terão gratuidade

O São Paulo iniciará nesta quarta-feira a venda de ingressos para o clássico de domingo, contra o Corinthians, pela oitava rodada do Campeonato Paulista, no Morumbi. Por um dia, a prioridade será dos sócios-torcedores. A venda para o restante dos são-paulinos começará na quinta. Os preços e postos de venda serão confirmados na manhã desta quarta-feira. E, como no domingo será comemorado o Dia Internacional da Mulher, o clube fará uma promoção.

Sócias-torcedoras não pagarão ingresso para o Majestoso. Elas terão apenas que adquirir o ingresso pela internet. Além disso, o clube espera que a venda dos bilhetes transcorra sem problemas desta vez. Antes do confronto diante do Audax, pelo estadual, o Tricolor mudou a empresa que fazia a venda pela internet e os problemas começaram. Na partida seguinte, contra o Danubio, o problema aumentou muito, o que gerou muitas críticas.

Para evitar novas panes, o Tricolor mudou a empresa que faz a confirmação de pagamento, que foi o principal problema detectado anteriormente. Vários testes foram feitos nesta terça-feira e tudo transcorreu normalmente. Vale lembrar que 64.438 ingressos serão colocados à venda.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo abre venda para Majestoso nesta quarta; sócias terão gratuidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*