São Paulo abre vantagem sobre o Palmeiras na Supercopa Sub-20

O São Paulo venceu o Palmeiras por 4 a 3 no primeiro jogo da Supercopa Sub-20, competição que vale vaga na Libertadores da categoria no ano que vem. O jogo desta sexta-feira foi no Morumbi e a volta será no Allianz Parque, às 20h de terça-feira. Se o Verdão vencer por um gol de diferença haverá pênaltis.

As duas equipes usaram jogadores que já atuaram como profissionais. Um deles foi o atacante Artur, autor do primeiro gol palmeirense aos 11 minutos do primeiro tempo.

A virada tricolor foi avassaladora. Dos 22 aos 28 minutos da etapa inicial, saíram três gols. Dois de Fabinho e um de Antony, que participou da derrota da equipe principal para o Vasco na quinta-feira. Aos oito minutos do segundo tempo, Gabriel ainda marcou o quarto gol dos donos da casa.

O Palmeiras ainda teve forças para diminuir o prejuízo com gols de outros dois atletas que já jogaram no time principal. Papagaio, cobrando pênalti, faz o segundo, enquanto Yan deu números finais ao jogo.

A Supercopa Sub-20 reúne o campeão da Copa do Brasil da categoria, que foi o São Paulo, e o campeão brasileiro, que foi o Palmeiras.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*