São Paulo abre o décimo dia de treinos com fortalecimento muscular

Na manhã desta quinta-feira, o São Paulo iniciou o seu décimo dia de trabalhos no CT de Cotia durante a pausa para a Copa América. Na primeira parte das atividades deste 4 de julho, o elenco foi ao Reffis fazer exercícios de fortalecimento muscular. Na parte da tarde, o grupo vai para o gramado.

Seguindo a programação proposta pela comissão técnica, o preparador Pedro Campos, auxiliado pelos também preparadores Wellington Valquer e Henrique Martins, armou um circuito físico que promoveu atividades de fortalecimento muscular na academia para os jogadores que estão concentrados.

Os profissionais do clube têm celebrado a evolução física do elenco nesta parada, segundo membros da comissão técnica, já pode ser notada uma diferença substancial em relação ao estado dos atletas quando foram para a folga, ainda na metade de junho. Isso tudo devido á intensidade dos trabalhos.

Nesta tarde, a partir das 15h30, o grupo volta a treinar para o segundo período de atividades do dia. Desta vez os jogadores irão para o gramado para dar sequência ao planejamento de Cuca e seus auxiliares. Nesta sexta-feira, o São Paulo enfrenta o Cuiabá, em jogo-treino realizado no próprio CT de Cotia.

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo abre o décimo dia de treinos com fortalecimento muscular

  1. So quero ver o esquema desse trenero. Nao espero nada, nada mesmo pelo que vi desde que assumiu. Una mierda bem grande, queimando seus atacantes num esquema covarde, suicida e que nao condiz com um time de nossas tradicoes. Os times pequenos e medios ao menos apresentam algum fundamento nesse sentido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.