Liberado para sair do São Paulo, Jucilei recolhe pertences no CT

Liberado pelo São Paulo dos treinamentos em Cotia, Jucilei tem trabalhado fora do clube. O volante poderia usar as instalações do CT da Barra Funda, mas diferentemente de Nenê não está treinando no local.

Enquanto isso, o grupo do São Paulo comandado por Cuca segue a intertemporada em Cotia, onde continua concentrado. Os treinos estão sendo fechados para a imprensa (o único dia aberto foi na terça-feira).

Nesta semana, Jucilei foi ao São Paulo para recolher pertences pessoais. O jogador tem contrato até dezembro de 2021 e seu destino por enquanto está indefinido.

Jucilei está fora dos planos do São Paulo e foi ao CT recolher pertences pessoais — Foto: Marcos Ribolli

Jucilei está fora dos planos do São Paulo e foi ao CT recolher pertences pessoais — Foto: Marcos Ribolli

Com a vaga de Jucilei aberta no elenco, o Tricolor promoveu o garoto Diego, volante revelado na base e capitão da conquista do título da Copa São Paulo. Gabriel Sara, também da base, foi outro promovido para o lugar liberado por Nenê.

O meia de 37 anos tem contrato até o fim da temporada e teve o Goiás como último clube interessado. O lateral-direito, por sua vez, está emprestado pela Roma até o final da temporada.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Liberado para sair do São Paulo, Jucilei recolhe pertences no CT

  1. 1) é necessário respeitar o atleta e pessoa, que não tem culpa de ter sido contratado. Tratá-lo como inimigo é escroto
    2) A torcida tem culpa por essa contratação, quem não replicou o vídeo dele tocando sax que jogue a primeira pedra. Tinha torcedor xingando até a mãe do Leco pra segurar o jogador, por qualquer preço e eles atenderam.
    3) O que aconteceu pra esse jogador ser encostado precisa ser revelado, mais uma obscuridade do Leco e de todos os 750 diretores de futebol que passaram nessa gestão

    • Os pedidos feitos pela torcida pela permanência dele foram feitos com base no que ele estava jogando à época. Após isso passou a não jogar nada, fazer o que? A responsabilidade é toda dele, se estivesse jogando bola, não saíria do clube, e nem seria criticado. Ponto final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.