São-paulinos visam vitória e vaga para não estragar festa no Morumbi

Os mais de 39 mil ingressos vendidos de forma antecipada para o compromisso diante do Náutico, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, impressionaram os jogadores do São Paulo após o jogo-treino desta quinta-feira, contra os reservas do Guarani. Para não estragar a festa preparada pela torcida para a estreia de Paulo Henrique Ganso, no domingo, os jogadores querem não só a vitória, como a conquista de uma vaga na próxima edição na Copa Libertadores.

Em caso de vitória sobre o Timbu e ao menos um empate do Botafogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, o São Paulo se torna um adversário inatingível para os cariocas, seus perseguidores mais diretos. A duas rodadas do fim do Brasileirão, o time do Morumbi pode garantir sua vaga ao menos na Pré-Libertadores, o que completaria a festa da torcida no Morumbi.

“Vai ser uma final, um jogo duro, daqueles bem complicados. Tenho certeza que, assim como a gente não quer perder, eles também não querem, querem estragar a festa da nossa torcida e a estreia do Ganso. É isso que a gente não pode deixar, porque estamos dentro de casa e temos que manter mando de jogo e da nossa torcida dentro do estádio”, comentou o volante Wellington, que participou do jogo-treino diante dos reservas do Guarani, nesta quinta-feira.

Ao lado do camisa 5, Ganso também participou das movimentações durante 35 minutos, período de duração do primeiro tempo contra o Bugre. Mesmo sem aparecer nas jogadas de gol, teve rendimento positivo, apesar de discreto, com um passe de calcanhar e três assistências não aproveitadas por Luis Fabiano. Diante do Náutico, o São Paulo deve ter a mesma escalação do preparativo desta quinta, exceto por Ganso.

Clinicamente aprovado em sua primeira atividade de jogo após a saída do Santos e a recuperação da lesão, Ganso será relacionado para sua estreia, marcando o primeiro ato da festa de domingo, no Morumbi. A escalação inicial, no entanto, será a seguinte: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rhodolfo, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denílson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*