Ofuscado por Ganso, Paulo Miranda volta ao São Paulo “sem oba-oba”

Fora do time do São Paulo por quatro partidas – contra Grêmio e Fluminense, pelo CampeonatoBrasileiro, além das duas válidas pelas quartas de final da Copa Sul-americana, contra a Universidad do Chile, Paulo Miranda voltará a campo neste domingo, quando o Tricolor recebe o Náutico, no Morumbi, pela 36ª rodada da competição e com a marcante estreia do meia Paulo Henrique Ganso.

Mesmo com seu retorno ao time titular ofuscado pela estreia do novo reforço, o lateral direito improvisado só pensa em vencer o Timbu, evitando o ‘oba-oba’ da torcida em relação aos quase 40 mil ingressos vendidos para o confronto. O objetivo do São Paulo no confronto, além de presentear os torcedores com uma vitória em casa, é ficar em situação tranquila na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Paulo Miranda deixou claro após o jogo-treino desta quinta: “Estou na lateral, mas sou zagueiro”

“É o primeiro jogo dele e meu também, porque preciso pegar ritmo assim como o Ganso. Temos que cuidar do nosso resultado, porque se conseguirmos vencer o Náutico dá para ver o Botafogo pela TV, mais tranquilo. A gente não pode cair no oba-oba da torcida, mas só essa presença grande motiva mais a gente em busca dos três pontos”, contou o zagueiro, improvisado na lateral direita e titular de Douglas na posição.

 

Contudo, recuperado de entorse no joelho esquerdo, Paulo Miranda não fica alheio à estreia de Ganso, contratado pelo Tricolor em 21 de setembro e passando por tratamento no Reffis desde então: “O Ganso é um jogador de qualidade, que deixa o time muito próximo dos atacantes. Se jogar muito ou pouco tempo, vai fazer a diferença”.

Ney Franco, técnico do São Paulo, já deixou claro que não pretende indicar reforços para a lateral direita em 2013, pois está satisfeito com Douglas e Paulo Miranda. Apesar de agradecer a confiança do comandante, o camisa 13 esclarece: “Todo mundo sabe que eu sou zagueiro. Venho jogando como lateral, mas sou zagueiro”.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*