Os 44 torcedores que forem ao Morumbi no dia 26, para jogar ao lado de Rogério Ceni, terão um atrativo a mais. A agência oficial do São Paulo fechou uma parceria com uma empresa de aluguel de limusines. Assim, os tricolores vão ao evento em um carro de luxo. A parceria também valerá para alguns sorteados para o jogo deste domingo, contra o Avaí.
– Para maior comodidade dos participantes, eles serão conduzidos até o local da palestra – no anfiteatro da sede social do clube, com as limusines GMC H2 Limo (Hummer) -maior limusine do país-, a limo Chrysler 300C preta e o modelo Chrysler 300 C Branca. Durante os três dias do evento, os veículos ficarão expostos e à disposição da organização do “Vou Jogar no Morumbi – afirmou Vivian Silva, diretora comercial da empresa Paris Vegas, que fechou a parceria com o clube.
Os ingressos para o evento foram vendidos por R$ 4.800,00. O “M1to” participará de dois jogos, com dois tempos de 15 minutos. As equipes serão formadas por 11 torcedores, além do próprio Ceni de um lado e Aloísio Chulapa, campeão mundial em 2005, do outro, cada um como 12º jogador.
O montante arrecadado na venda desses pacotes para o jogo com Ceni totaliza R$ 214.720,00. O ídolo jogará como atleta de linha. Posteriormente, os participantes terão um desafio, no qual tentarão pegar um pênalti do goleiro. O evento ainda terá palestra motivacional, foto posada e outros atrativos para os participantes – saiba mais no site.
A agência do Tricolor também oferece partidas nos dias 27 e 28 (sábado e domingo) com outros ídolos do clube: Careca , Ronaldão e Pita, entre outros.