São-paulinos vão de limusine para jogo com Rogério Ceni no Morumbi

Os 44 torcedores que forem ao Morumbi no dia 26, para jogar ao lado de Rogério Ceni, terão um atrativo a mais. A agência oficial do São Paulo fechou uma parceria com uma empresa de aluguel de limusines. Assim, os tricolores vão ao evento em um carro de luxo. A parceria também valerá para alguns sorteados para o jogo deste domingo, contra o Avaí.

– Para maior comodidade dos participantes, eles serão conduzidos até o local da palestra – no anfiteatro da sede social do clube, com as limusines GMC H2 Limo (Hummer) -maior limusine do país-, a limo Chrysler 300C preta e o modelo Chrysler 300 C Branca. Durante os três dias do evento, os veículos ficarão expostos e à disposição da organização do “Vou Jogar no Morumbi – afirmou Vivian Silva, diretora comercial da empresa Paris Vegas, que fechou a parceria com o clube.

Limusine São Paulo (Foto: Divulgação)Limusine levará torcedores a jogo com Rogério Ceni (Foto: Divulgação)

Os ingressos para o evento foram vendidos por R$ 4.800,00. O “M1to” participará de dois jogos, com dois tempos de 15 minutos. As equipes serão formadas por 11 torcedores, além do próprio Ceni de um lado e Aloísio Chulapa, campeão mundial em 2005, do outro, cada um como 12º jogador.

O montante arrecadado na venda desses pacotes para o jogo com Ceni totaliza R$ 214.720,00. O ídolo jogará como atleta de linha. Posteriormente, os participantes terão um desafio, no qual tentarão pegar um pênalti do goleiro. O evento ainda terá palestra motivacional, foto posada e outros atrativos para os participantes – saiba mais no site.

A agência do Tricolor também oferece partidas nos dias 27 e 28 (sábado e domingo) com outros ídolos do clube: Careca , Ronaldão e Pita, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*