Em cadeira de rodas, ex-goleiro do São Paulo faz visita ao CT

O São Paulo recebeu uma visita especial na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Bruno, goleiro do clube até sofrer um acidente automobilístico em 2006 que o deixou tetraplégico, acompanhou o treino e aproveitou para rever os amigos. Em cadeira de rodas, ele reencontrou Rogério Ceni, Denilson e Luis Fabiano, com quem atuou no Tricolor, tirou fotos e conversou com outros profissionais do clube.

Atualmente, o ex-goleiro é velejador e se prepara para representar o Brasil nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Bruno está com 29 anos e há cinco pratica o novo esporte, após ter encerrada a carreira como jogador profissional.

Ele chegou ao São Paulo em 1998 e passou por todas as categorias de base até ser promovido ao profissional em 2005. Na época, Bruno era o terceiro goleiro e considerado o melhor entre os possíveis sucessores de Rogério Ceni. Mas o acidente de 2006 interrompeu o sonho. Morreram o também goleiro do clube Weverson e Natalia Lane, jogador de vôlei. Bruno, o motorista, passou oito meses internado.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.