São-paulinos lamentam atuação ruim, mas prometem volta por cima

Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Morumbi bem chateados com a fraca atuação da equipe no empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Foi o terceiro jogo seguido do Tricolor sem vitória, já que o time vinha de derrotas para o Bolívar (4 a 3) e Santos (3 a 1).

“Nós realmente não tivemos uma noite boa, foi ruim a nossa atuação”, comentou o zagueiro Lúcio, que foi capitão do time com a ausência de Rogério Ceni. “Mas nós temos condição de reverter esse resultado ruim nos próximos jogos. Vamos voltar a vencer para melhorar no Paulista e começar bem na fase de grupos da Libertadores”, emendou o camisa 3.

Também lamentando a nada empolgante jornada são-paulina, o meia-atacante Cãnete, que durante a semana roubou a posição de titular do meia Paulo Henrique Ganso, colocou a culpa por sua má atuação na falta de ritmo.

“Eu ainda tenho que pegar mais ritmo de jogo. Foi apenas o meu segundo jogo estando os 90 minutos em campo. É uma atuação que não foi muito boa, mas o jogo foi difícil. Eles marcaram muito bem e não conseguimos fazer nada”, afirmou o argentino, que atuou pelo lado direito do ataque, assim como fazia Lucas na temporada passada, até partir para o Paris Saint-Germain.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “São-paulinos lamentam atuação ruim, mas prometem volta por cima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*