Ney Franco diz que faltou competência ao São Paulo

O técnico do São Paulo, Ney Franco, não escondeu a sua insatisfação com o fraco empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Para ele, o seu time não teve competência para encontrar formas de furar a boa defesa da Macaca.

“Não tivemos competência para vencer o jogo. A Ponte está com um sistema defensivo muito bom. A gente não conseguiu furar esse bloqueio. Faltou a questão de tentar chutes a longa distância. Só tivemos duas chances. Paramos no adversário que tomou apenas um gol no campeonato”, disse o treinador tricolor.

Ao ser indagado se Paulo Henrique Ganso, que entrou na segunda etapa, pode voltar a ser titular, Ney ressaltou que o camisa 8 agora é reserva de Jadson.

“A opção por tirar o Ganso foi para ter um só meia centralizado. Estamos querendo jogar com um meia aberto pela esquerda (Jadson) e um pela direita, que é o Cañete. Por isso, eu tirei o Ganso”, afirmou Ney. “Eu não posso garantir que o Ganso vai ter uma sequência de jogos. A única certeza é que ele vai jogar contra o Guarani”, acrescentou ele.

Ao garantir a escalação de Ganso para o embate contra o Guarani, no próximo sábado, em Campinas, o treinador confirmou também que não mudou os seus planos em relação ao trabalho de preparação para a estreia são-paulina na segunda fase da Libertadores, contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte.

“Esse time que começou a partida contra a Ponte, o Rogério e o Luis Fabiano não vão jogar sábado contra o Guarani. Eu quero uma semana inteira de treinamentos para esse grupo chegar bem na partida com o Atlético-MG. Contra o Guarani, vão outros jogadores e o Ganso”, comentou Ney Franco.

Fonte: Uol

Um comentário em “Ney Franco diz que faltou competência ao São Paulo

  1. É impressão minha ou o técnico Ney “Fraco” tenta deixar a incompetência apenas para o elenco? Não entendo muita coisa de futebol, mas me parece que ele está indo no mesmo caminho de Paulo Sergio Carpegiani e Emerson Leão, ou seja, mais uma temporada perdida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*