São-paulinos elogiam, mas esperam por ausência de Paulinho na Recopa

Desde que a Seleção Brasileira foi convocada para a disputa da Copa das Confederações, São Paulo e Corinthians tiveram de conviver com os desfalques de seus principais jogadores da temporada. Mas enquanto o Tricolor guarda lugar cativo para Jadson reassumir a camisa 10, o Timão ainda vive a indefinição sobre o futuro de Paulinho.

O volante tem proposta do Tottenham, mas o desempenho pelo Brasil pode fazer a lista de interessados aumentar ainda mais. Com isso, o técnico Tite terá de apostar no jovem Guilherme ou então nos experientes Claudio Maldonado e Ibson. Já pelos lados do Morumbi, a sensação seria de alívio se a ausência de Paulinho na primeira final da Recopa Sul-americana seja confirmada.

“Não falo que o São Paulo teria um ganho se o Paulinho não jogar, mas se nem a Seleção tem um substituo para ele, imagina no Corinthians. Ele seria mais um pra gente se preocupar, porque além de marcar como volante, ele sai para o jogo e sabe fazer gols. Obviamente que eu gostaria se ele não estiver em campo”, admitiu o técnico Ney Franco.

Embora mostre respeito e reconheça as qualidades de Paulinho, o atacante Aloísio não quer que o São Paulo fique preocupado com a possibilidade de o volante atuar ou não. Segundo o centroavante, o Tricolor Paulista precisa pensar exclusivamente em chegar bem preparado no duelo desta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Morumbi.

“Não tenho nem palavras para falar como ele é como jogador. Fora de campo também é muio gente boa, pelo pouco que encontro ele. Dentro de campo é jogador excelente, mas o Corinthians tem opções para o lugar dele. A gente tem que pensar mais no nosso time. Deixa o Tite lá, ele escala bem, é um treinador muito inteligente. Mas é lógico que o Paulinho fará falta para eles, porque é um grande jogador”, opinou o Boi Bandido.

 

Fonte:  Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*