São José do Rio Preto mata as saudades do Tricolor!

Após quase dez anos longe, o time do São Paulo está novamente em São José do Rio Preto. O Tricolor, que não atua na cidade desde o dia 17 de fevereiro de 2007, quando venceu o América por 4 a 2, pelo Campeonato Paulista, desembarcou na noite desta terça-feira (29) no interior para alegria dos torcedores locais.

Se no aeroporto Estadual Professor Eribelto Manoel Reino os são-paulinos não puderam ter contato com o elenco, já que a delegação deixou o local diretamente da pista de pouso, na chegada ao hotel os torcedores puderam acabar com a ansiedade e matar as saudades.

Um grande número de tricolores fez questão de recepcionar os ídolos. Ao som do hino e de cânticos de incentivo, os atletas e membros da comissão técnica puderam sentir um pouco do carinho dos são-paulinos. Todo jogador que descia do ônibus era ovacionado, mas o técnico Edgardo Bauza, os meio-campistas Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso e o atacante Alan Kardec foram os mais festejados.

Nesta quarta-feira, às 19h30, no Anísio Haddad, o Tricolor encara o Linense em jogo válido pela 13ª rodada do estadual. Será mais um reencontro, já que a primeira e única vez que o clube jogou no estádio foi há mais de 32 anos. No dia 27 de setembro de 1983, o Tricolor venceu o América por 3 a 0.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “São José do Rio Preto mata as saudades do Tricolor!

  1. Breno , ir jogar no interior é uma grande ideia de fazer novos são-paulinos.o contato pessoal com o ídolo faz muita crianças se tornar torcedora!Taí uma ideia a ser levada para o Luiz Antonio Cunha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*