São Januário traz boas lembranças ao São Paulo contra o Fluminense

O São Paulo enfrentará nesta quinta-feira o Fluminense, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão, às 21h, na busca por sua terceira vitória seguida no Brasileirão. No entanto, a partida não será realizada no Engenhão, por conta da má condição do gramado do estádio.

O palco do duelo entre os tricolores na quinta será, portanto, São Januário, a casa vascaína que, no início ano passado, recebeu um confronto entre o clube do Morumbi e o das Laranjeiras.

E o jogo, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, traz boas lembranças ao torcedor são-paulino. Na ocasião, o São Paulo, comandado por Paulo César Carpegiani, venceu o Flu por 2 a 0, gols de Dagoberto e Lucas.

Depois, a equipe paulista ainda engataria uma sequência de quatro vitórias consecutivas, somando 15 pontos nas cinco primeiras rodadas da competição, série que só foi ser interrompida na sexta rodada, justamente no clássico contra o Corinthians, quando o Sampa foi goleado por 5 a 0, no Pacaembu.

 

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 0 X 2 SÃO PAULO

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 22/5/2012, às 18h30
Público e renda: 5.732 pagantes / R$ 72.660,00
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Gilson Bento Coutinho (PR)

GOLS: Dagoberto, aos 33’/1ºT (0-1) e Lucas, aos 2’/2ºT (0-2);

FLUMINENSE: Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar (Carlinhos); Edinho, Diogo (Willians), Deco (Souza) e Conca; Rodriguinho e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.

SÃO PAULO: Rogério Ceni (Denis); Jean, Xandão, Luiz Eduardo (Bruno Uvini) e Juan; Rodrigo Souto, Casemiro (Rivaldo), Wellington e Carlinhos Paraíba: Lucas e Dagoberto. Técnico: Paulo César Carpegiani.
Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*