Santos trava a venda de Ganso e nova reunião fica para terça-feira

A expectativa de o São Paulo anunciar a contratação de Paulo Henrique Ganso nesta segunda-feira segue frustrada pelo Santos.

Dono dos 45% dos direitos econômicos do meia, o Peixe tem colocado barreiras e travado a negociação. O Tricolor já se acertou com a DIS, dona dos outros 55% dos direitos econômicos e parceira na compra da nova parte, e também com o jogador.

Depois de uma reunião entre os dirigentes do Santos nesta segunda-feira, São Paulo e DIS foram avisados que a transação ainda não será concretizada. Uma nova conversa, destava vez envolvendo representantes das quatro partes, está marcada para terça-feira.

Apesar dos empecilhios colocados pelo Santos, o São Paulo continua otimista de que tudo vai se encaminhar para que Ganso chegue ao Morumbi esta semana.

O principal problema é o pagamento da multa rescisória. O valor total é de R$ 53 milhões, mas serão depositados R$ 23,8 milhões. Por isso, como envolve quatro partes, pendências contratuais ainda precisam ser resolvidas. O Tricolor faz questão de não entrar em atrito com o Peixe e quer manter a boa relação. Enquanto isso, o Alvinegro faz de tudo para atrasar o futuro de Ganso.

O Santos divulgou uma nota oficial sobre a negociação. Nela, disse que negou a proposta do Sampa: “O Santos FC informa que recebeu, na manhã desta segunda-feira, nova proposta do São Paulo FC pelo atleta Paulo Henrique Ganso. Como o documento não atendeu os interesses do Clube, a proposta foi novamente recusada pelo Comitê de Gestão.”

 

Fonte : Lance

5 comentários em “Santos trava a venda de Ganso e nova reunião fica para terça-feira

  1. Vamos com calma.
    Quando se sabe que uma pessoa tem muito dinheiro, tudo se torna muito caro para ela. Não vamos jogar fora tudo que lucramos com a venda do Lucas. O mais importante é que ele está louco para jogar no São Paulo. Também lembremos que toda negociação feita entre clubes da mesma cidade e com muita rivalidade é cercada de muito fala-fala.

  2. Cara, é IMPRESSIONANTE como a diretoria do São Paulo é incompetente.
    Vai bater um mês já que estamos nessa enrolação interminável, paga logo essa multa do jeito que os caras querem e contrata logo o jogador, antes que venha o Grêmio e passe a perna. O São Paulo tá pedindo pelo amor de deus pra ficar com cara de idiota nessa história toda. Imagina a vergonha que vai ser se o Ganso for pra outro time depois dessa novela interminável?

    • Raphael, tenha certeza de uma coisa o Ganso só
      não vai para o Gremio se ele não quiser, pq se
      depender dessa diretoria com certeza vai é como
      vc disse estão pedindo pra tomar um chapeu do Gremio.

  3. Boa tarde, Paulo!

    Que novela chata em relação a esta contratação.
    Como deve ter informações mais concretas em relação ao assunto, qual a tua opinião?
    Será que o Ganso joga no SPFC ou vai para o Gremio?

    Abraço,

    Jeferson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*