Santa Cruz vence e pega São Paulo

O Santa Cruz se garantiu como líder do Grupo N nesta sábado. Jogando em Sumaré, os pernambucanos passaram pelo São Raimundo-RR por 2 a 1, chegaram aos nove pontos e não podem mais ser alcançados. Com a vaga, a equipe agora terá o São Paulo como adversário na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores.

Foi com dois gols de José Wagner, ainda no primeiro tempo, que o Santa garantiu aclassificação. Jefferson diminui para os roraimenses, já eliminados, no segundo tempo.

A campanha dos pernambucanos, até aqui, é perfeita. Invicto nos três jogos disputados, o Santa Cruz se prepara para uma pedreira na sequência da Copinha. O adversário na fase final será o poderoso São Paulo, que conta com atletas do elenco principal do clube, campeão do Grupo M.

Ainda neste sábado, Sumaré e Ceará completam a rodada do Grupo N, mas têm poucas chances de seguir na Copinha.

Com um 7 a 0 sobre o ABC-RN, o Mogi Mirim ficou muito perto de garantir classificação à segunda fase como primeiro colocado do Grupo J. A equipe do interior paulista não teve problemas para bater a da capital potiguar neste sábado, em Monte Azul Paulista, e abriu uma margem 11 gols em relação ao Vitória, única equipe que ainda briga pela primeira colocação da chave.

Wesley e Diego tiveram uma tarde inspirada no estádio Otacília Patrícia Arroyo e marcaram todos os gols da partida. Wesley foi às redes três vezes, inclusive abrindo caminho para a goleada. Já Diego fez quatro, chegando a sete na Copinha.

Com sete pontos conquistados e 12 gols de saldo, a equipe ainda não está matematicamente garantida como líder do grupo, mas só pode ser superada caso o Vitória consiga um histórico resultado.

Os baianos, que encaram o Monte Azul ainda neste sábado, precisariam passar por 12 gols de diferença para conseguir tomar a ponta.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*