Santa Cruz quer Daniel, do São Paulo, mas acordo depende da CBF

O Santa Cruz quer contratar Daniel, do São Paulo, por empréstimo. O jogador tem 10 partidas no ano e inicialmente não foi liberado pelo técnico Ricardo Gomes, mas o clube de Recife insiste no interesse do meia que seria titular da equipe de Doriva.

Além do acerto entre os clubes, a possível transferência depende de aval da CBF. O Santa Cruz espera uma resposta da entidade para saber se pode contar com mais um jogador emprestado.

Segundo o Regulamento Geral da Competição, cada clube só pode ter cinco jogadores emprestados por outras agremiações que disputam a Série A. O Santa tem Roberto (Atlético-PR), Wellington (Palmeiras), Marion (Atlético-MG), Uillian Correia e Pisano (ambos do Cruzeiro).

O Santa Cruz, porém, alega que Uillian chegou antes do início da Série A. Por isso, o clube fez uma consulta à CBF para saber se ele entraria na conta. O artigo não é claro nesta questão. O Santa espera uma reposta para poder pleitear mais atletas a outros clubes.

– Não recebemos ainda uma resposta da CBF. Estamos esperando isso para continuar tocando a negociação – disse o diretor de futebol Jomar Rocha.

O contrato de Daniel vale até dezembro de 2017. O jogador foi alvo de América-MG e Sport no passado, mas as negociações não evoluíram.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Santa Cruz quer Daniel, do São Paulo, mas acordo depende da CBF

  1. O time precisa de um meia URGENTE
    e dos unicos que não completaram os 7 jogos ainda e que prestam é:
    Gabriel – Flamengo
    Robert – Fluminense

  2. Aquele que já vai, sem nunca ter sido. Deixo os meus parabéns de público ao Sr. Milton Cruz Credo, responsável pela indicação…aliás, mais uma desse naipe!

  3. Aí o Santa Cruz consegue inscrever o atleta com o aval da CBF….e se fosse o São Paulo??? Alguém tem dúvidas que jamais conseguiria??? É isso que eu digo, falta bastidores!!!!!

  4. Isso não faz nenhum sentido, que coisa maluca, estamos precisando de jogadores, com o elenco reduzidíssimo, e vai liberar mais gente? Ainda que não esteja sendo aproveitando ultimamente, mantenham o cara até final do ano, com esse elenco enxuto, convocações, lesões, é certo que uma hora vamos precisar dele.

    Essa moçada que manda no São Paulo está brincando com coisa séria, se esse time bater na Z4 não tem força para sair, lute muito antes de chegar, depois vai ser tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*