Sandro Meira Ricci vê expulsão exagerada de Raniel

O São Paulo ficou com um jogador a menos ainda no primeiro tempo do duelo com o Vasco, neste domingo, em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com auxílio do árbitro de vídeo, o árbitro Anderson Daronco expulsou o atacante Raniel após entrada em Richard.

Depois de quase cinco minutos de revisão, Daronco aplicou o cartão vermelho e irritou os são-paulinos. Na Central do Apito, o comentarista Sandro Meira Ricci, do Grupo Globo, discordou da marcação.

+ Leia mais notícias do São Paulo

– Na minha interpretação, esse não é um erro claro para que o Daronco seja chamado. Não vejo o jogador atingindo totalmente o rosto com violência, com intensidade. Era lance para cartão amarelo no campo. Eu, como árbitro de vídeo, não chamaria. Eu daria o cartão amarelo. O Raniel até recolhe a perna quando percebe, ele não tinha intenção de atingir – disse Sandro Meira Ricci.

– Nesse caso, eu achei o cartão vermelho exagerado – completou.

Casagrande, comentarista do Grupo Globo, criticou também a demora para a revisão do lance:

– Sabe o que parece? Parece uma tentativa de convencimento (do árbitro de vídeo). Eu chamo a atenção e fico quieto. O Daronco foi convencido a dar o vermelho.

Com a expulsão, Raniel desfalca o São Paulo na 17ª rodada do Brasileirão, quando o time enfrenta o Grêmio, às 11h (de Brasília) do próximo sábado, no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Sandro Meira Ricci vê expulsão exagerada de Raniel

  1. Ja disse, nao precisamos de comentaristas de juizes,
    muito menos dessa mierda de VAR,
    sabemos dizer se foi ou nao.
    essa tecnologia mal aplicada tira o encanto do futebol.
    Futebol, ja era.
    Conseguiram acabar com seu misticismo,
    a tempos.

  2. levou domingo no Morumbi e recebeu que aquele juiz não apitará mais jogos do Ceará… portanto diretoria inerte vá lá na CBF e exija o mesmo tratamento quanto a esse daronco que vem nos prejudicando sempre que apita!!!!

    Agora que essa derrota sirva de lição para o cuca e alguns jogadores que acham-se intocáveis!!!

    • O Ceará foi a CBF reclamar da garfada que levou domingo no Morumbi e recebeu que aquele juiz não apitará mais jogos do Ceará… portanto diretoria inerte vá lá na CBF e exija o mesmo tratamento quanto a esse daronco que vem nos prejudicando sempre que apita!!!!

      Agora que essa derrota sirva de lição para o cuca e alguns jogadores que acham-se intocáveis!!!

  3. Quando essa diretoria vai vetar esse pilantra do Daronco que sempre nos prejudica? Campeonato não se ganha soh em campo (o Curica que o diga, vários roubados), mas essa porcaria de diretoria se preocupa com tudo:política, eleição presidencial, Amazônia e o kct, menos com os bastidores e com esse péssimo departamento médico e de preparação física do clube!!!

  4. Sabem pq esse excesso, Felipe Melo que sempre entra na maldade será expulso, jogador co más intenções diferente do Daniel que levantou d+ o pé mas recolheu quando percebeu que ia atingir, mas tem que servir de exemplo, aliás esse árbitro bombado gosta de nos prejudicar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*