Salários ainda separam Boca de Centurión

Já liberado pelo São Paulo, Ricardo Centuríon ainda não acertou salários com o Boca Juniors (ARG). As conversas entre o atacante e o clube argentino estão demorando mais do que o esperado, e, nesse meio tempo, ele pode até se reapresentar e voltar a trabalhar com o elenco no CT da Barra Funda até que a situação se resolva.

O entrave ocorre porque, para liberar o empréstimo, o São Paulo estabeleceu que o Boca arque com os salários do jogador. O clube brasileiro não se envolve nas negociações; o acertado que isso seria tratado diretamente entre Centurión e a equipe argentina.

As conversas já acontecem há dias, mas ainda não há acordo. O Boca oferece como salário um valor abaixo do que Centurión receberia se permanecesse no São Paulo.

O elenco são-paulino teve folga nesta segunda-feira, após vencer o Santa Cruz no domingo por 2 a 1. Os jogadores voltam a treinar no CT da Barra funda nesta terça-feira, e recebem o Botafogo, no próximo domingo, no Morumbi.

 

Fone: Uol

3 comentários em “Salários ainda separam Boca de Centurión

  1. Some logo truta do argentino porra louca que enrolou o Leco e ficou ai tomando dinheiro 6 meses esquentando o banco para ir a seleção Argentina, esse negócio do Centurión deve estar enrolado porque ainda não deve ter conseguido acertar com o Ataíde que esta metido neste rolo afinal foi ele quem quis trazer esta merda ai para o São Paulo, ao invés de trazer o Etto como estava acertado com o presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*