Russos fazem proposta de R$ 51,5 mi, mas Rodrigo Caio descarta

Em alta no São Paulo e no mercado internacional, Rodrigo Caio recusou uma proposta milionária para jogar no Zenit São Petersburgo, da Rússia. O zagueiro recebeu uma oferta de 14 milhões de euros (R$ 51,5 milhões) para deixar o Tricolor no fim desta temporada.

“Essas propostas nem chegam para o clube. O jogador tem o interesse de, quando for se transferir, mudar para um grande centro do futebol europeu”, explicou Marco Aurélio Cunha, o diretor executivo do São Paulo.

O vínculo do jogador campeão olímpico na Rio-2016 com o clube paulista é válido até o dia 14 de outubro de 2018. Como uma forma de valorizar o desempenho do zagueiro, que integra a seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o clube agendou uma reunião neste fim de semana com os representantes do atleta.

A ideia é oferecer um aumento salarial e, talvez, a ampliação do vínculo por mais seis meses. Porém, o São Paulo sabe que não será fácil mantê-lo no elenco em 2017, pois clubes da Espanha e da Itália já demonstraram interesse no brasileiro.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*