Rosenberg adverte que ‘novo’ Canindé seria muito caro e critica Morumbi

O novo consultor da diretoria da Portuguesa, Luis Paulo Rosenberg, deixou claro nesta terça-feira que não vai expressar no clube sua opinião em relação ao futuro do Canindé. O dirigente admite expor à cúpula da agremiação quais são as perspectivas de ganho e de gastos com cada projeto, alertando que demolir a tradicional casa rubro-verde para construir outra no terreno poderia ser muito caro. O ex-vice corintiano também aproveitou para provocar o Morumbi ao falar sobre os pontos positivos do Oswaldo Teixeira Duarte.

“Com uma estrutura de preços relativamente bacana em relação ao Parque Antártica, que agora se chama outra coisa, Allianz, e contando com a distância de Itaquera, esperamos que o turista de fora de São Paulo que esteja na cidade para o fim de semana venha aqui por considerar ser mais agradável ver jogo do que em outros estádios. E o Morumbi está obsoleto, porque nasceu errado. Não foi concebido por alguém que vivia o campo de futebol, como foi o do Corinthians, pelo Aníbal Coutinho, que conhece todos os estados do mundo”, declarou.

O dirigente, que se acostumou a provocar palmeirenses e são-paulinos na época em que fazia parte da diretoria do Corinthians, ainda explicou os motivos de criticar a casa tricolor.

“Em qualquer lugar do Morumbi você não vê 40% dos outros participantes. No Maracanã, mesmo o antigo, você via tudo. Aqui (Canindé) é muito gostoso de ver jogo, há quem considere até mais do que o Pacaembu. A solução destrutiva deve perder para restaurativa, porque o ponto de vista histórico é mais agradável do que um novo estádio”, ponderou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

8 comentários em “Rosenberg adverte que ‘novo’ Canindé seria muito caro e critica Morumbi

  1. Esse Cara tal Rosemberg é um filho da puta muito grande, não tem o que fazer e fica falando do São Paulo, a hora que ele aparecer em um estádio vamos dar um pau nele.
    Foi excluido do time da marginal s/nº

  2. Esse babaca do Rosemberg precisa falar do São Paulo para ter IBOPE, coisa que o Time de Itaquera nunca lhe deu.
    Tenho dó da Portuguesa que acabar de se afundar com vc, babaca.

  3. Um perfeito idiota. Não sei porque se preocupam com um lixo desse. Só não esquecem que a merda do time dele jogou lá por no MÍNIMO 2 décadas e nos pagou aluguel. Agora que vá jogar naquele inferno que nem deles é

  4. Até o ano passado o Morumbi era o melhor estádio do estado de SP, agora é pior até do que da Lusa? Menos né…
    Precisa de reforma, modernizar, melhorar, isso tudo sem dúvida, agora comparar ao da Lusa é para se aparecer mesmo.
    E outra: se esse Rosemberg fosse tão bom assim, ainda estaria na diretoria do timinho sem cor…..gosta de falar do SP só para alguém lembrar dele, coitado!

  5. Esse Rosemberg não é o mesmo envolvido com o escândalo financeiro banco panamericano?? ah tá, falou uma pessoa muito “digna” pra ter a opinião levada à sério.

  6. Se ele não falar do São Paulo, qual vai ser a.importância dele ? Continuará reservado na sua INSIGNIFICÂNCIA.

    Um traste que precisa explicar a falência do banco Panamericano, o qual esse imbecil estava lá.

  7. Portuguesa ?? não tem elenco e quer falar de estádio !!! Esse Rosenberg é mesmo um brincalhão .. Tenta montar um time competitivo para ganhar a terceira divisão e depois vc pode criticar outros estádios … isso se tiver o seu ainda !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*