Roni supera perda de irmão para realizar sonho no São Paulo

O meia-atacante Roni estava exultante com a sua apresentação como reforço do São Paulo, na sexta-feira. Antes de se destacar pelo Mogi Mirim no Campeonato Paulista e ganhar a sua primeira oportunidade de defender um grande clube, o jogador de 21 anos enfrentou um problema emocional que colocou a sua carreira em risco.

“No ano passado, passei por um momento difícil na minha vida, com a perda do meu irmão. Graças a Deus, dei a volta por cima. A minha família me incentivou e me deu apoio para não desistir”, contou, fortalecido após o episódio. “Cheguei ao São Paulo com muita força. Vou dar o meu máximo para conseguir um espaço, respeitando todos.”

Roni também se motiva com alguns astros que encontrou no São Paulo. O jogador não se importou nem com o fato de o atacante Luis Fabiano e o zagueiro Lúcio terem sido contestados por punições recebidas na campanha fracassada na Copa Libertadores da América.

“Nunca imaginei jogar ao lado de Luis Fabiano e Lúcio. Estou realizando um sonho” definiu Roni, pronto para competir com quem admira por uma chance no setor ofensivo do time titular de Ney Franco. “Temos jogadores de Seleção ali, mas vou buscar o meu espaço, com muito respeito. Quando tiver a oportunidade, tentarei aproveitar”, prometeu o reforço.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*