Lucas dá apoio para xará do elenco profissional

O meia-atacante Lucas deixou bastante saudade aos são-paulinos após se transferir para o Paris Saint-Germain (FRA). Contudo, se depender do ex-camisa 7 do clube do Morumbi, a torcida tricolor pode contar com o potencial de outro jogador com o mesmo nome: Lucas Evangelista.

“Boa sorte ao meu xará Lucas Evagelista, que foi promovido ao elenco profissional do São Paulo. Jogador de muito futuro e que dará alegria ao clube”, publicou o meia-atacante, por meio do Twitter.

O jovem de 19 anos fez questão de responder Lucas, ressaltando que é um estímulo para ele ser elogiado por um jogador que conseguiu trilhar um caminho vitorioso com a camisa do São Paulo.

Lucas Evagelista ganhou oportunidade neste segundo semestre após diretoria e comissão técnica tricolores terem afastado sete jogadores. Ao longo dos treinamentos, tem mostrado boa desenvoltura e é bastante elogiado pelo comandante Ney Franco.

O meia veio do Desportivo Brasil, em 2012, e ainda não conquistou títulos no Tricolor. Quando atuava no sub-15 da sua ex-equipe, foi avaliado pela Traffic, empresa de marketing esportivo que é dona do clube, como grande promessa, atingindo o conceito máximo nos critérios de avaliação dos atletas.

Já Lucas, atualmente no PSG, conquistou vários títulos na base e, pelo elenco profissional, levantou a taça da inédita conquista da Copa Sul-Americana para o São Paulo. O jogador foi vendido ao clube francês por R$ 117 milhões.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*