Rogério volta a treinar com bola e fica perto de voltar na Libertadores

Seis dias depois de seu último treino com bola no CT da Barra Funda, o goleiro Rogério Ceni voltou, na tarde desta quinta-feira, a participar das atividades com o restante do elenco são-paulino. A presença do camisa 1, em fase final de recuperação de uma bursite (inflamação) no ombro esquerdo, demonstrou que ele tem tudo para retornar na partida de estreia do Tricolor na segunda fase da Libertadores, contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte.

“O Rogério é uma pessoa maravilhosa. Todo mundo gosta. Ele é um exemplo, um líder e faz muita falta. Acho que ele não terá problemas para voltar”, comemorou o lateral esquerdo Cortez.

Mesmo se o capitão reunir condições de jogar no próximo sábado, diante do Guarani, em Campinas, o técnico Ney Franco já definiu que levará apenas reservas para o interior, e que, Denis, substituto de Ceni nas duas últimas partidas (Santos e Ponte Preta) continuará na equipe para ganhar mais ritmo de jogo.

“O Rogério é um atleta muito experiente e consciente também. Está fazendo um trabalho intensivo e é sempre um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair do tratamento”, comentou o treinador são-paulino.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*