Ganso pede sequência de jogos e espera achar o lugar dele no time

Paulo Henrique Ganso vai começar jogando mais uma partida pelo São Paulo. Mas ele só fará isso, pois, no próximo sábado, contra o Guarani, em Campinas, o técnico Ney Franco vai escalar um time reserva para poupar os seus titulares para a estreia na segunda fase da Libertadores, diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte.

 Ao saber da informação de que teria mais uma chance de iniciar um jogo, Ganso comemorou e prometeu jogar bem para brigar por uma vaga na verdadeira equipe titular.
“A gente entra em campo para achar nosso espaço e ser titular. Todo jogador precisa de sequência de jogos e quero ser titular do São Paulo. Eu espero achar o meu lugar no time”, afirmou o camisa 8.
De acordo com Ney Franco, a opção por deixar Ganso no banco, quando todos os titulares estão em campo, passa apenas por problemas físicos do jogador.
“O Ganso é maduro, está muito ciente do momento que está passando, não tem nem fator psicológico envolvido. Ele já jogou com pressão muito grande no Santos, e jogou bem. Ele está em processo de recuperação física por causa de lesões do passado”, comentou o treinador são-paulino. “Nós estamos trabalhando a recuperação dele e, ao mesmo tempo, buscando os resultados da equipe”, emendou Ney.
Paulo Henrique Ganso participou de cinco dos seis jogos do São Paulo nesta temporada. Mas ele só foi titular três vezes, sendo apenas duas com o Tricolor indo a campo com força máxima. Atuando com a equipe reserva, o meia marcou o seu único gol pelo clube, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético de Sorocaba, no dia 26 de janeiro, no Morumbi.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*