Rogério volta a marcar em data especial para Ceni e prevê 2016 bom

Os caminhos do atacante Rogério e seu xará Ceni poderiam estar cruzados apenas pelo fato dos dois vestirem a camisa do São Paulo e terem o mesmo nome. Mas a sintonia vai além. Na despedida do camisa 1 do Tricolor, neste domingo, contra o Goiás, foi dos pés do atacante que saiu o gol da vitória são-paulina. Machucado, Mito viu das tribunas o sucesso do único Rogério que o clube do Morumbi terá em 2016.

A estreia do atacante Rogério foi justamente em setembro, no jogo onde Ceni completou 25 anos de São Paulo. De lá para cá, o jogador marcou quatro gols em 14 partidas e tem atuado com um verdadeiro talismã. Em 2016, ele prevê a disputa pelo título da Libertadores da América e espera que o Tricolor se reforce.

– Vamos entrar para disputar o título, sim. Para o São Paulo não existe outro resultado que não a vitória, é um time que sempre entra para ganhar. Agora é fazer uma boa pré-temporada pra jogar bem não só a Libertadores como o Brasileiro também – analisou, logo após a vitória sobre o Goiás.

E, para satisfazer o jovem atacante e deixar o experiente goleiro e agora torcedor contente, será preciso reforçar o elenco. Pelo menos é no que acredita Rogério.

– Agora é ver quem vem para somar e fazer um time excelente para que possamos disputar, de fato, o título da Libertadores – completou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*