Presidente do São Paulo admite alívio com a vaga e se emociona com Ceni

Rogério Ceni agradeceu aos companheiros no vestiário pela vaga conquistada na primeira fase da Taça Libertadores de 2016, após a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada. O discurso do ídolo emocionou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que admitiu alívio com o resultado que manteve o Tricolor dentro da competição continental.

– Foi um vestiário de muita alegria, confraternização e alívio. Uma sensação muito boa. Foi um ano difícil, tenso e pesado para o São Paulo. Agora as coisas mudaram. Ele (Ceni) falou aquelas coisas bonitas, agradeceu, falou da história dele e do significado disso. Tudo o que se fale do Rogério é pouco. É pouco por tudo o que ele deu ao São Paulo nesses 25 anos – disse o presidente.

O mandatário agradeceu o trio Ceni, aposentado do futebol, Luis Fabiano, de saída provavelmente para a China, e Pato, cujo contrato de empréstimo com o rival Corinthians se encerra agora.

– Essa energia que reina no São Paulo tem a ver com ele (Ceni), Luis Fabiano, que está saindo, o esforço que o Pato fez e nós temos de reconhecer. O São Paulo vive outro momento, outro clima. Esse é o São Paulo – afirmou.

De férias, o Tricolor ainda tem a pendência do novo treinador para 2016. O elenco se reapresentará no dia 6 de janeiro, no CT da Barra Funda.

Leco São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Leco comemora com outros membros da diretoria a vaga na Libertadores da América (Foto: Marcelo Hazan)

4 comentários em “Presidente do São Paulo admite alívio com a vaga e se emociona com Ceni

  1. Quando eu vejo o Leco falar em apenas “pequenos ajustes” para o próximo ano, em comparação a este ano tenebroso, passo da dúvida para a certeza que ele não sabe o que faz e nem o que pretende fazer, está perdidinho.

  2. O Rogério Ceni fará muita falta… menos como goleiro, posto que nos últimos anos a condição física andou limitando suas atuações, mas, principalmente, como líder, como motivador e, principalmente, como o bom EXEMPLO. O mesmo digo com relação ao Luiz Fabiano… que deixou a desejar nos últimos tempos, muito mais pelas limitações impostas por sua condição física, que pela sua vontade e dedicação. Não é todo dia que se vê alguém chorar de emoção na despedida… muitos que aqui o criticaram, em pouco tempo, irão se lembrar com saudade das suas atuações…sobretudo do seu amor pelo time. Em nome da minha família, toda tricolor há três gerações, agradeço esses dois exemplos de dignidade na defesa das nossas cores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*