Rogério se anima com ligação de Ceni; agente deixa decisão para os clubes

O contato do técnico Rogério Ceni, do São Paulo, com o xará Rogério animou o atacante emprestado ao Sport, segundo o empresário Igor Albuquerque. Sem David Neres, vendido ao Ajax, o comandante do Tricolor quer o retorno imediato do atleta de 26 anos para recompor a lacuna no setor.

O agente, no entanto, deixa a decisão sobre a volta imediata ou não do atacante para os dois clubes. O Sport quer uma compensação financeira para liberá-lo agora do vínculo válido até maio. O clube pernambucano também tem interesse no volante Wellington.

– Ele gostou, se sentiu valorizado com a ligação do Rogério Ceni. Ficou bastante feliz. Estou deixando o Rogério fora para poder jogar o futebol dele. Quando veio (para o Sport), o contrato estava estipulado até maio. Se os clubes conversarem sobre a volta, ele retornará muito feliz, porque é uma vontade do Rogério Ceni. Qualquer atleta se sente feliz com a vontade de o Rogério Ceni contar com ele. Isso está sendo discutido entre os clubes. Ele quer jogar o futebol dele, seja no Sport ou no São Paulo. Vai fazer o que os clubes acharem melhor – disse Igor.

Nesta sexta-feira, Ceni admitiu interesse no retorno do atacante. A ideia é ter quatro pontas no elenco. Sem Neres, as opções são Luiz Araújo, Wellington Nem e Neilon.

– O São Paulo tem um jogador que seria muito importante para mim que é o Rogério, que está no Sport. Tentamos uma negociação, mas parece que está difícil trazê-lo neste momento. É uma posição que cansa muito porque são velocistas, jogam em alta intensidade o tempo todo. Vamos ver como a diretoria pode nos ajudar – afirmou.

Na última quinta-feira, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, também falou sobre o interesse no retorno de Rogério.

– Ele vai voltar. Se não voltar agora, seguramente voltará no fim de abril (está emprestado ao Sport até maio). Mas a perspectiva de voltar agora existe. Ele agrada ao Rogério Ceni e a conversa deles foi positiva, o Rogério ficou atraído com a ideia de voltar. Espero não ter que pagar um custo tão alto quanto esse de ter de ceder o Wellington. Não é nosso desejo, mas se acontecer e ele desejar – disse, em entrevista à rádio “Transamérica”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*