Rogério projeta Denis como titular do São Paulo

“O Denis tem potencial para ser titular do São Paulo”.

De volta após lesão no ombro direito, o goleiro Rogério Ceni fez questão enaltecer o período em quem Denis foi o titular da meta são-paulina. O camisa 22 esteve presente em todas as 42 partidas do São Paulo na atual temporada.

“Ele foi muito bem. Errou em alguns jogos, mas são coisas normais. Eu também erro, outros goleiros também. Um menino com uma boa explosão, agilidade e está no auge da forma física. Deve evoluir com o passar dos anos. Vai jogar no São Paulo futuramente”, disse Ceni.

“Foi um período importante para ele. Não conseguiu títulos, o que poderia valorizar essa passagem, mas tem potencial para ser titular do São Paulo, com muito talento e vai ganhar experiência. Vai melhorar ainda mais”, completou o M1TO são-paulino.

Rogério Ceni se lesionou durante a pré-temporada do Tricolor no CFA Laudo Natel, em Cotia. Com o retorno do capitão, Denis voltará para o banco de reservas. Mas, depois dos elogios do ídolo, expectativa e motivação para retornar um dia ao gol são-paulino e fazer história.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*