Rogério é vetado e só volta a jogar contra o Atlético-MG

Por conta de uma bursite (inflamação) no ombro esquerdo, Rogério Ceni está fora da partida do São Paulo contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, no Morumbi. E, se ele não sofrer com algum novo problema médico, o camisa 1 tem retorno marcado para o duelo de estreia do Tricolor na segunda fase da Libertadores, diante do Atlético-MG, no dia 13, em Belo Horizonte.

“O Rogério não tem condição para esse próximo jogo. E está sendo feita uma recuperação dele para o jogo contra o Atlético-MG. A volta dele será contra o Atlético-MG. Se ele estiver seguro. A princípio, ele retornar”, afirmou o técnico Ney Franco, após o treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Denis será novamente titular do gol tricolor. Ele já substituiu Ceni na derrota tricolor no último domingo para o Santos por 3 a 1, na Vila. O camisa 12 é o arqueiro que mais vezes ocupou o lugar de Rogério desde que o ídolo são-paulino virou titular do time, em 1997. No ano passado, Denis jogou 44 vezes, enquanto Ceni recuperava-se de uma operação no seu ombro direito, que o afastou dos gramados por seis meses.

Com a confirmação da ausência de Rogério, o Tricolor vai encarar a Ponte com a seguinte escalação: Denis; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Bruno Cortez; Wellington, Denílson, Cañete e Jadson; Osvaldo e Aloísio.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*