Rogério Ceni sofre com inflamação no ombro

Desfalque do São Paulo na derrota por 3 a 1 para o Santos, no último domingo, o goleiro Rogério Ceni pode também não enfrentar a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, no Morumbi. O camisa 1 realizou exames de imagem e teve constatada uma bursite (inflamação da bursa, pequena bolsa que envolve as articulações e funciona como amortecedor entre ossos, tendões e tecidos ) no seu ombro esquerdo.

“Nós fizemos uma ressonância magnética e não constatamos lesão, mas vimos que há um processo inflamatório ali. Então vamos observar para saber se ele terá de ficar de fora”, afirmou o médico do São Paulo José Sanchez.

Nesta segunda-feira, Rogério, de 40 anos, ficou realizando tratamento no Reffis para tentar acelerar a sua recuperação. A comissão técnica acredita que ele deverá ter condições de encarar a Ponte, mas não está descartada a opção de poupá-lo para a estreia do Tricolor na fase de grupos da Libertadores, no dia 13, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

Caso não tenha condições de jogo, o capitão são-paulino será substituído novamente por Dênis, que sofreu três gols na Vila Belmiro, mas não teve uma atuação ruim.

“Eu estou sempre pronto para substituir o Rogério quando for necessário. Espero manter o nível no gol do São Paulo”, comentou o arqueiro.

Fonte: UOl

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*