Jadson pede paciência com Ganso e diz que o meia vai brilhar

Paulo Henrique Ganso ainda não emplacou no São Paulo e recebeu várias críticas após ter uma atuação apática na derrota por 3 a 1 para o seu ex-time, o Santos, no clássico do último domingo, na Vila Belmiro. Preocupado com a cabeça do meia, o elenco são-paulino saiu em defesa do jogador. Companheiro de meio-campo de Ganso, Jadson reclamou das cobranças ao colega e garantiu que ele logo vai brilhar.

“As cobranças são injustas com o Ganso. Ele vai encontrar a melhor forma e todo mundo vai voltar a elogiá-lo. Eu tenho certeza disso. Só falta um pouco de entrosamento, pois eu e o Ganso jogamos poucos jogos juntos. Mas com o tempo , a gente tem tudo para se acertar e fazer grandes jogos juntos”, afirmou o camisa 10 do Tricolor. “O Ganso é um dos grandes jogadores do futebol brasileiro. Precisa ter paciência com ele.  Logo, ele vai voltar a ser aquele grande jogador que ele sempre foi”, acrescentou o maior assistente do São Paulo.

Um dos principais destaques do time neste início de temporada, Jadson acredita que o São Paulo poderia ter vencido o Peixe, fato, que, segundo ele, evitaria as críticas em cima do futebol apresentado por Ganso.

“Nós jogamos bem e criamos oportunidades. O jogo poderia ser diferente se não tivesse sido marcado um impedimento do Luis Fabiano, quando ele ia marcar um gol. Nós poderíamos ter vencido e as críticas não aconteceriam”, disse Jadson.

Como o São Paulo vem de duas derrotas consecutivas (Bolívar e Santos) e criou-se um clima ruim para Ganso, o jogador cobra uma vitória da sua equipe contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, às 22h, no Morumbi.

“A gente não pode deixar acontecer isso (perder dois jogos seguidos). Nós temos que mudar de atitude contra a Ponte para dar o nosso melhor e vencer. Só assim, nós esqueceremos essas derrotas”, finalizou Jadson.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*