Rogério Ceni pede chance a Denis e “veta” contratação de outro goleiro

Rogério Ceni se despediu do futebol na última sexta-feira depois de 25 anos como goleiro do São Paulo — 18 anos como titular da equipe paulista. Após colocar ponto final na carreira, o ídolo são-paulino fez um pedido à diretoria.

Para Rogério, os dois goleiros reservas do São Paulo na temporada 2015, Denis e Renan Ribeiro, tem de ganhar oportunidades no time titular, assim como ele teve depois que Zetti deixou o São Paulo. Dessa forma, o ex-arqueiro disse que o clube não precisa contratar um substituto para ele.

“Ele tem que ter oportunidade, assim como eu tive. Ele tem talento, assim como o Renan (Ribeiro). Isso dificultou essa certeza (de que Denis seria titular). Isso mostra que o São Paulo tem dois bons goleiros. Não vejo necessidade de o São Paulo contratar”, disse Rogério em entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo.
Em 2015, Rogério disputou 51 partidas. O goleiro sofreu algumas contusões e foi substituído por Renan Ribeiro em 11 confrontos. Já Denis entrou em campo em oito oportunidades. O reserva imediato também teve uma lesão grave, que o afastou dos gramados por mais da metade da temporada.
Denis chegou ao São Paulo em 2009 e já disputou 92 partidas com a camisa do time paulista. Renan Ribeiro, por sua vez, está no clube desde maio de 2013 e entrou em campo 11 vezes.
Fonte: Uol

Um comentário em “Rogério Ceni pede chance a Denis e “veta” contratação de outro goleiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*