Rogério Ceni não vai a campo e está fora da partida contra o Flamengo

Ainda não será na partida deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, que o São Paulo contará com o goleiro Rogério Ceni, que segue em recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Existia a expectativa que o defensor fosse a campo na manhã deste sábado para fazer um teste, mas isso não aconteceu. Com isso, Renan Ribeiro será titular da meta tricolor pelo terceiro jogo consecutivo.

O capitão são-paulino tentará se recuperar a tempo de enfrentar o Ceará, na próxima quarta-feira, em Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Além de Rogério Ceni, o técnico Juan Carlos Osorio não contará com outras duas peças muito importantes: Luis Fabiano e Paulo Henrique Ganso. O primeiro sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito e ficará entregue ao departamento médico por até três semanas. Já o meio-campista levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Goiás e terá de cumprir suspensão automática.

Para a vaga do Fabuloso, Centurión e Wilder Guisao são as opções mais prováveis do colombiano, que não conta com outro meio de armação no elenco, já que Boschilia foi negociado com o Monaco. A tendência é que Wesley ganhe uma oportunidade e jogue mais avançado.

Na defesa, Rafael Toloi, que não enfrentou o Ceará, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, tem volta assegurada no lugar de Lucão.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*