Rogério Ceni não treina e preocupa São Paulo para sábado

A vitória por 2×0 que colocou o São Paulo no grupo de classificação para a Libertadores não trouxe só boas notícias para o torcedor tricolor. Após bater pênalti ainda no primeiro tempo e marcar seu 130º gol  na carreira, Rogério sentiu dores na virilha.

Durante todo o jogo, o goleiro ficou puxando a perna, indicando o incômodo com a situação. Depois da partida, Rogério explicou à ESPN o que aconteceu no momento da cobrança do pênalti e ressaltou que avaliaria sua condição entre sexta e sábado para definir se poderia estar em campo neste sábado (15) contra o Goiás, no Morumbi.

“Eu já estava com um edema na virilha. É que nem carro velho, sempre tem alguma peça que está quebrada. Quando não é as costas, a gente vai compensando, tratando, deve estar contraturada (a virilha). Na hora que bati, eu viro o pé pra procurar o lado esquerdo e dá uma puxadinha. Ali me complicou pra bater tiro de meta, perdi a força, estava batendo só com o peso da perna. Mas, eu e o Osório conversamos no intervalo e, pra não queimar uma substituição, tentamos controlar um pouco mais. Coloquei o Toloi e o Luis pra bater tiro de meta, só que muda, porque nossa característica é de jogar muito comigo, os zagueiros e meio na saída de bola, mas tivemos que alterar porque eu perdi a confiança, toda vez que tocava na bola doía, mas consegui terminar o jogo e o Osório pode usar as três substituições que precisou na linha, e não com o goleiro. Foi um pouco arriscado, mas era o que tinha que ser feito”, declarou o goleiro.

Nesta tarde, Rogério não treinou com os colegas e ficou apenas no Reffis se recuperando, pois as dores pioraram. Com isso, o goleiro preocupa para sábado e é improvável que ele atue contra o alviverde goiano. Caso a lesão seja confirmada, o goleiro será substituído por Renan Ribeiro, visto que Dênis ainda não é opção por estar se recuperando de uma lesão no ombro.

Se Rogério é uma baixa para o técnico Osório, o colombiano ganhou mais uma opção nesta quinta. O meia Daniel, contratado junto ao Botafogo, recuperou-se da cirurgia realizada no joelho e treinou sem limitações com os colegas de equipe.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Rogério Ceni não treina e preocupa São Paulo para sábado

  1. É Rogerio é a idade, pq nao para logo, dá chance para outro, ja fez a sua parte no sao paulo marcou sua historia no sao paulo e no futebol mundial como goleiro artilheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*