Após acordo com Valdivia, São Paulo tenta manobra para driblar árabes

A chance de Valdivia vestir a camisa do São Paulo é pequena. Jogador e clube têm acordo sobre salários e tempo de contrato encaminhado, mas o Tricolor ainda não encontrou uma maneira de romper o vínculo assinado pelo chileno com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, que o contratou durante a Copa América disputada no Chile. Uma pessoa que participou da negociação deixou claro que Valdivia deverá se apresentar ao novo clube assim que terminar seu vínculo com o Palmeiras, na próxima segunda-feira.

– O Valdivia é aguardado (nos Emirados) na próxima semana. O acordo foi assinado faz tempo. Tudo que está sendo falado na imprensa não passa de especulação – afirmou.

A chegada de Valdivia agradaria ao técnico Juan Carlos Osorio, mas é vista com muita desconfiança por muita gente dentro do São Paulo. A falta de comprometimento, o histórico de polêmicas no Palmeiras, os altos valores envolvidos e a idade avançada estão entre os principais obstáculos apontados por dirigentes do Tricolor consultados pela reportagem do GloboEsporte.com.

Nas conversas que teve com o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, o chileno aceitou se enquadrar dentro do teto salarial estipulado pelo clube para 2016, que é de R$ 300 mil mensais. Para o presidente Carlos Miguel Aidar, apenas um jogador poderá ganhar mais no ano que vem: Alexandre Pato, caso seja contratado em definitivo.

Procurada pela reportagem do GloboEsporte.com, a assessoria do jogador não quis se manifestar sobre o assunto. O vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, está fora da capital paulista e não atendeu às ligações.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Após acordo com Valdivia, São Paulo tenta manobra para driblar árabes

  1. Essa kartolaiada ta louca,
    esse chileno cansou de zuar nosso time,
    agora va’o colocar a camisa do nosso SAMPAULO nessa aberraca’o???
    Olha isso sera’ o mesmo que ficar o amigo do cara que esta comendo alguem
    pro’ximo, desculpem a comparaca’o, mas e’ mesmo por ai’.
    Que venha, esculhambem duma vez.
    Quando o time ta melhorando e a paz voltando vem esses fdps

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*