Rogério Ceni não fala sobre gol contra; Denilson diz sair envergonhado após derrota

Poucos jogadores do São Paulo resolveram falar na saída de campo após a derrota por 3 a 0 para o Náutico, nesta quarta-feira, no Recife. O goleiro Rogério Ceni não quis comentar o gol contra que fez, enquanto o volante Denilson admitiu estar envergonhado pela forma com que a equipe atuou na partida.

“[O jogo] Foi ruim, foi ruim”, declarou Ceni. “Tem que trabalhar, melhorar. Algumas peças que precisamos estão fora, e podem ajudar bastante a gente”, emendou o goleiro, se referindo às ausências dos atacantes Lucas e Luis Fabiano.

Questionado se o desempenho do São Paulo era para os jogadores saírem envergonhados da partida, o volante Denilson foi enfático. “Eu sim, eu me envergonho”.

Na saída do intervalo com o placar de 2 a 0 adverso para o São Paulo, Denilson havia dito que era hora de “falar menos, e fazer mais”. Com o 3 a 0 concretizado, o jogador foi ainda além.

“Agora é pior, agora não tenho mesmo nada que falar não”, explicou Denilson, bastante chateado. “É até difícil ficar toda hora falando. Chega uma hora que tem que parar de falar e trabalhar. Os torcedores estão apoiando, a diretoria investindo e a gente precisa sair dessa situação”.

Fonte: Uol

Um comentário em “Rogério Ceni não fala sobre gol contra; Denilson diz sair envergonhado após derrota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*